Foi escolhida a Rainha da Expô Araçatuba 2018

Publicado em 25 de Junho de 2018 às 11:59 Foi escolhida a Rainha da Expô Araçatuba 2018 Na noite de quinta-feira (21), em evento realizado no Shopping Praça Nova, foi eleita a Rainha da Expô Araçatuba 2018, que terá como objetivo representar o evento e sintetizar a beleza, simpatia, alegria e elegância da mulher araçatubense. O concurso foi realizado pela Rural Eventos em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, para esta 59ª edição da Expô Araçatuba será realizada de 06 a 15 de julho de 2018. A vencedora do concurso foi Taciana Carvalho de Albuquerque Bertelli, de 21 anos, 1,58 m de altura, 48kg, ruiva, olhos castanhos escuros, que trabalha em uma clínica odontológica e sonha ter uma clínica de estética. Em segundo lugar ficou Thuany Caroline da Silva, de 22 anos, e a terceira colocada foi Heloísa Rosada Vendrame, de 26 anos. A candidata coroada Rainha da Expô 2018 teve como premiação R$ 2.000,00 (dois mil reais), uma credencial do Camarote Super Premium válida para os 10 dias, um acesso ao camarim do artista à sua escolha e um selo para estacionamento de carro, além de dez sessões de depilação do Espaço Laser, que também premiou às dez finalistas com três sessões. A segunda e a terceira colocadas também ganharam credenciais da Expô Araçatuba. As outras sete classificadas para a final foram Ingrid Gabriele Alves Rodrigues, Jéssica Nataly dos Santos Ferreira Silva, Kathleen Caroline Ferreira Sales, Natiely Caroline Ramos, Nikoli dos Santos Garcia, Patrícia Dias e Raila dos Santos Barbosa. O evento foi dirigido pelo apresentador Mario Bross, e teve como julgadores o diretor comercial da Rural Eventos, Vinicius Ramos; a blogueira de moda Mariah Bernardes; a secretária municipal de Cultura de Araçatuba, Tieza Lemos Marques, a coordenadora de marketing na Shopping Praça Nova Araçatuba, Bruna Evangelista, e o cabeleireiro Jhonny Brambilla. A secretária de Cultura agradeceu as parcerias. “Estamos orgulhosos por resgatarmos nesta administração o concurso da Rainha da Expô Araçatuba, que volta a ser mais uma brilhante atração, recebendo o grande apoio em varias vertentes de participação como as do Shopping Praça Nova, da Rural Eventos, das mídias livres como o blog da Mariah e dos profissionais de gabarito, como o Jhonny, nosso mago da beleza e da auto-estima feminina”. O Concurso O concurso teve as etapas de inscrições, feitas na Secretaria Municipal da Cultura; de pré-seleção por comissão formada pela Secretaria Municipal da Cultura e Rural Eventos; e o desfile e julgamento das 10 candidatas pré-selecionadas, que aconteceu no shopping. As candidatas foram fotografadas e responderam a 3 perguntas sorteadas na hora pelo responsável pela inscrição. Puderam participar jovens mulheres entre 18 e 27 anos; residentes na cidade há pelo menos 1 ano, que não sejam casadas, não tenham filhos, nem estejam grávidas, tendo disponibilidade de cumprir compromissos relacionados à Expô, inclusive os noturnos; A pré-seleção do Concurso teve caráter classificatório, ficando a cargo da Comissão de Seleção, que avaliou a estética, desenvoltura, simpatia e postura das candidatas, levando em consideração as fotos e entrevista realizada no momento da inscrição. Após a análise, foi divulgada, pela Comissão de Seleção, lista com os nomes das 10 candidatas classificadas para a fase final, que foram anunciadas em 18 de junho ,ao vivo, durante transmissão “live” realizada no Facebook expoaracatubaoficial e divulgadas no blog da Secretaria Municipal da Cultura (smculturaaracatuba.blogspot.com.br). As classificadas para a fase final participaram dos ensaios para o evento na Secretaria Municipal da Cultura em 19 e 20 de junho, onde receberam aula de passarela. Para o desfile, as candidatas se apresentaram no Shopping Praça Nova vestindo calça jeans, camiseta baby look branca, sapato preto com salto entre 7 e 10cm e penteadas, sendo então maquiadas por equipe da Rural Eventos. Os critérios de seleção da comissão julgadora foram: beleza, estética corporal, simpatia, postura e comunicabilidade. Os trajes a serem utilizados pela Rainha da Expô 2018 serão fornecidos pela Rural Eventos, que esclarece que todas as candidatas autorizaram o uso de fotos, imagens, voz e nome para toda publicidade e quaisquer fins relacionados à divulgação e realização da Expô Araçatuba, em qualquer de suas edições. O regulamento informou que a vencedora deverá ficar à disposição da Rural Eventos para a realização de publicidade nos horários previamente determinados pela organização, referente à Expô Araçatuba 2018; manter sempre um comportamento cordial com parceiros, apoiadores e público em geral; Não fazer uso público, durante todo o período de sua representatividade, de bebidas alcoólicas, cigarros ou substâncias proibidas por lei.
Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites