Exposição de Fotos abre Carnaval 2018

Publicado em 02 de Fevereiro de 2018 às 10:08 Exposição de Fotos abre Carnaval 2018 Como parte da programação de Carnaval promovida pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) de Araçatuba, foi inaugurada, na manhã de quinta-feira (1), a exposição de fotografias "Carnaval E Sua Gente: Lembranças Do Carnaval", no MAAP (Museu Araçatubense de Artes Plásticas), anexo à SMC. O acervo é do jornalista Arnon Gomes, que reuniu fotos históricas dos carnavais de Araçatuba. "A exposição foi idealizada com o objetivo de resgatar a história através das imagens de pessoas que fizeram o carnaval na cidade, com todos os tipos de personagens, a porta-bandeira, o mestre-sala, ala das baianas, escolas de samba e blocos. As fotos em preto e branco me foram cedidas quando eu fiz o livro sobre carnaval, mas a maioria é foto minha, de meus arquivos profissionais e pessoais", descreve. A abertura foi acompanhada pela vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor, e pela secretária municipal de Cultura, Tieza Lemos Marques, contando com presença de visitantes. A exposição"Carnaval E Sua Gente: Lembranças Do Carnaval" permanece no MAAP até 13 de fevereiro.
Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites