“Dança Araçatuba” promove cinco noites de grandes espetáculos

Publicado em 08 de Dezembro de 2017 às 10:39 “Dança Araçatuba” promove cinco noites de grandes espetáculos De 11 a 15 de dezembro acontecerá o “Dança Araçatuba”, que é um encontro da dança no município. O evento acontecerá no Ginásio Plácido Rocha e contará com a participação do Balé Municipal, da Catira (programas da Prefeitura por meio da Secretaria da Cultura) e de academias de dança. De acordo com a dirigente administrativo Vanessa Manarelli, neste ano o Dança Araçatuba apresenta uma nova roupagem, seguindo a política de unidade e aproximação da Secretaria da Cultura. “Todos os anos o Balé Municipal ficava apartado das academias particulares da cidade, o que mudou em 2017, por meio da união destas com o projeto da Prefeitura.” As noites de Araçatuba, com isso, irão se encher de muito brilho com apresentações de grandes espetáculos das mais renomadas academias do município e dos programas da Secretaria. E, para somar a toda esta programação, Vanessa explica que a Catira também fará parte. De acordo com ela, “a Catira sempre ficou separada, mas hoje integra o Programa de Dança da Cultura”. Dentre as apresentações estão as que serão feitas pela companhia de vanguarda Ballet Stagium, que, há 46 anos, trabalha com grande desenvolvimento artístico e espetáculos diversificados, sendo uma das mais importantes do Brasil. Farão parte as academias Sandro’s Dance, Academia Coopex, Stella Maris Academia de Dança, Escola de Dança Escalada Ballet, Academia Du ‘San Estúdio de Dança (Braúna), Academia Quality, Dançata Marcelo Corrêa, Academia Superação, Academia Equilíbrio Natália Silva Ballet, Júnior’s Grupo de Dança da Academia Millenium II, Academia Superativa e Ballet Stagium. O “Dança Araçatuba” é realização da Secretaria Municipal da Cultura em parceria com as academias presentes no evento. Confira a programação completa:
11/12 (segunda-feira)
19h30 – Sandro’s Dance Academia Coopex Stella Maris Academia de Dança 20h – Programa Municipal de Catira 12/12 (terça-feira) 19h30 - Escola de Dança Escalada Ballet Academia Du ‘San Estúdio de Dança (Braúna) 20h – Balé Municipal – núcleo Casa de Cultura Adelino Brandão 13/12 (quarta-feira) 19h30 - Academia Quality Dançata Marcelo Corrêa Academia Superação 20h - Balé Municipal – núcleos CEMFICA TV e EMEB Roseli de Oliveira 14/12 (quinta-feira) 19h30 - Academia Equilíbrio Natália Silva Ballet Júnior’s Grupo de Dança da Academia Millenium II Academia Superativa 20h - Balé Municipal – núcleos Emebs Egles Gabas de Carvalho, Antônio Rodrigues Neto e Fausto Perri 15/12 (sexta-feira) 20h – Ballet Stagium – espetáculos “Memórias” e “Preludiando”
Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites