Cultura chega ao bairro Aviação

Publicado em 22 de Junho de 2017 às 09:51 Cultura chega ao bairro Aviação
A tarde do último domingo (28) foi de bastante diversão e interação para os moradores que compareceram à praça Osvaldo Pereira (Praça Cecap), no bairro Aviação. Em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, a comunidade local promoveu um dia de festa para marcar o encerramento do mês de maio, o mês das mães. Entre as atrações, cama elástica, algodão doce, pipoca e o show do projeto Reggae Sound System, comandado por Elton Alves Miquinioty, que encerrou o dia festivo. A partir desta semana, durante todas as terças e sextas-feiras, das 7h30 às 8h30, a praça Osvaldo Pereira receberá atividades físicas recreativas e de ginásticas para a população, promovidas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação.
Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites