Camarim dos Artistas é inaugurado na Praça João Pessoa

Publicado em 15 de Agosto de 2017 às 15:35 Camarim dos Artistas é inaugurado na Praça João Pessoa

A Secretaria Municipal da Cultura (SMC) e a SAMAR (Soluções Ambientais Araçatuba) inauguraram, na manhã desta terça-feira (15), o Camarim dos Artistas, do Teatro Aberto Tom Jobim, localizado na Praça João Pessoa.

Segundo a secretária municipal de Cultura, Tieza Lemos Marques, o estado de conservação anterior do local era "vergonhoso". “Quando o visitei, logo no 1º mês de meu mandato na Cultura, fiquei chocada com o que vi: carriolas, pia quebrada, vasos sanitários sem tampa, nenhum espelho, luz fraca e um calor insuportável."

Toda a revitalização do local foi toda feita pela Samar, sem custo para os cofres do município. "Apenas decoramos e mobiliamos o camarim com materiais reciclados, como assentos feitos de pneus e mesas de carretéis de madeira, por exemplo", completa Tieza.

Representando o prefeito Dilador Borges, em agenda na capital paulista, a vice-prefeita Edna Flor destacou a importância do apoio estrutural aos artistas. “Admiro muito a arte e esta reforma com certeza valorizará o trabalho artístico, tão importante e necessário para todos nós.”

Além de Tieza e Edna Flor, estiveram presentes à solenidade representantes da SAMAR, o vereador Márcio Saito, assessores dos parlamentares Lucas Zanatta e Beatriz Soares, o empresário e constante apoiador da praça João Pessoa, Arthur Leandro Lopes, funcionários da Secretaria da Cultura e artistas.

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites