As comemorações juninas continuam em Araçatuba

Publicado em 27 de Junho de 2024 às 12:24 As comemorações juninas continuam em Araçatuba

E as comemorações juninas continuam a todo vapor em Araçatuba, promovendo lazer e solidariedade nessa época tão especial.

Após o sucesso do Arraia da Solidariedade varias instituições estão promovendo Arraias juninos, entre eles o Arraia do Praça, que esse ano comemora os 10 anos do shopping Praça Nova e ocorrerá entre os dias 26 e 29 de junho, com diversas barracas e comidas típicas.

Confira as instituições que farão parte dessa festa:

Barracas solidárias do Rotaract Club de Araçatuba Bandeiras, ONG Amigo dos Animais, Grupo Escoteiro Dom Bosco, Assembleia de Deus O Reino Te Espera, Araçatuba Sem Fome, Ação Entre Amigas pela Infância, Projeto TEA, Rotaract Club de Araçatuba Cruzeiro do Sul.

A festa contará com 12 barracas, entre solidárias e de lojistas, que comercializarão quitutes diversos, como cachorro-quente, pastel, milho cozido, espetinho, frango frito, pamonha, choripan, caldo, cuscuz, chocolate-quente, quentão, churros e doces.

Além das barracas de alimentação, crianças poderão se divertir na área kids e também participar de brincadeiras típicas, como argola e pesca.

A gerente de marketing do Praça Nova, Lívia Craidy, destaca que neste ano a festa ganhou mais barracas para atender a todos os públicos.

“Notamos o grande interesse das pessoas pelas festas juninas com a primeira edição. Por isso, o Arraiá do Praça ganhou novas atrações e mais barracas comercializando produtos. Sem contar, claro, o cunho social. Enquanto as pessoas se divertem, ajudam essas instituições participantes”.

Alem de delicias gastronômicas a festa contara com diversas apresentações, entre elas de algumas EMEBs Municipais, confira a programação completa.

Confira a programação completa:

Shows

- Secretaria de Cultura de Osvaldo Cruz

Arraiá do Praça

De 26 a 29 de junho, às 19h

Estacionamento do Shopping Praça Nova Araçatuba (rua Carlos Pereira da Silva, 6000, Jardim Guanabara)

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites