Artista renomado, Osni Branco visita Secretaria de Cultura de Araçatuba

Publicado em 18 de Dezembro de 2023 às 16:00 Artista renomado, Osni Branco visita Secretaria de Cultura de Araçatuba

O artista visual Osni Branco esteve em uma visita especial à Secretaria de Cultura de Araçatuba. Ele foi recebido pela secretária municipal de Cultura, Tieza Marques e assessores. O encontro proporcionou uma troca de ideias sobre a cena artística, tanto nacional quanto internacional, além de explorar a possibilidade de realização de uma exposição das obras dele no município.
Durante a visita, foi apresentado o martelo usado pela Bolsa de Valores de São Paulo, que é uma das obras de Osni. O objeto, inclusive, foi utilizado no último dia 08 pelo prefeito Dilador Borges na concessão para a prestação de serviços de iluminação pública do município.
Com uma trajetória artística de 45 anos, Osni Branco já expôs suas obras em diversos países, incluindo Brasil, Japão, Itália, Monte Carlo, Suíça e Estados Unidos. Sua versatilidade artística abrange a criação de projetos visuais, esculturas fundidas pelo processo de cera perdida, pinturas, cerâmicas e cenários.

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites