Araçatuba sedia encontro regional do Projeto Guri

Publicado em 29 de Novembro de 2017 às 12:07 Araçatuba sedia encontro regional do Projeto Guri Na terça-feira (28), o prefeito Dilador Borges participou do 7º Encontro Anual de Parceiros da Regional de Araçatuba do Projeto Guri. O encontro ocorreu no teatro Paulo Alcides Jorge, com o objetivo de proporcionar a integração entre os parceiros e a AAPG (Associação Amigos do Projeto Guri), através da troca de experiências e informações de interesse mútuo. O evento foi mediado por Gislaine Ábrego, gerente regional do Projeto Guri, que recepcionou prefeitos e representantes de secretarias de cultura e educação de trinta cidades da região que têm pólo do projeto. “Agradecemos a todos pela parceria, e ficamos felizes por ser a primeira vez que um prefeito de Araçatuba participa do nosso encontro. Isso é fundamental para estreitarmos ainda mais os laços com este município”. Foi entregue ao prefeito um relatório contendo as atividades desenvolvidas em Araçatuba em 2016. De acordo com o documento, a faixa etária predominante é de 9 a 13 anos, que representa 55,3% dos alunos do projeto. Diante dos dados, o prefeito disse que a administração apóia e conta com a colaboração de projetos que proporcionem o desenvolvimento cultural e social de crianças e adolescentes. Além de educação musical, o projeto tem por objetivo ser referência na implantação e gestão de políticas públicas de cultura e educação na área da música. Araçatuba sedia o Polo Regional do Projeto Guri, anexo à Secretaria Municipal de Cultura, e conta também com mais três pólos existentes em Fundações Casa da cidade.
Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites