Araçatuba presente no Revelando SP 2024

Publicado em 17 de Maio de 2024 às 12:06 Araçatuba presente no Revelando SP 2024

Araçatuba está presente no Revelando São Paulo 2024, evento que ocorre na cidade de Barretos, representado a Secretaria Municipal de Cultura estão presentes a Diretora de Cultura Kelly Oliveira e pela servidora da secretaria Sônia Viterbo, alem do grupo de Catira comandado pela professora Fernanda Colli, que foi selecionado para representar o município no evento.

Organizado pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte e a Prefeitura de Barretos, o Revelando São Paulo é um dos maiores eventos de cultura popular do estado, o evento acontece de 17 a 19 de maio, no Recinto Paula de Lima Correa, com entrada gratuita. Mais de 60 participantes, incluindo culinaristas, artesãos e representantes de diversas manifestações culturais do estado, estarão presentes.

Programação completa:

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites