Araçatuba premia mestres e mestras da cultura pela Lei Paulo Gustavo

Publicado em 02 de Janeiro de 2024 às 00:00 Araçatuba premia mestres e mestras da cultura pela Lei Paulo Gustavo

A Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba premiou os seis agentes culturais melhores colocados do Edital de Chamamento Público n° 003/2023 - Premiação de Mestres e Mestras dos Saberes e Fazeres da Cultura Tradicional, provida com recursos da Lei Complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo) - Demais Áreas da Cultura.

Foram homenageadas com certificados e prêmios individuais no valor de R$ 10 mil, Maria Auredina Dourado de Souza, Conceição de Souza Borges, Luana Clinéia Isidoro Leite, Tânia Aparecida Antunes, Duxtei Vinhas Itavo e Eliana Regina Soleira Barreto.

A secretária municipal de Cultura de Araçatuba, Tieza Lemos Marques, explica que os R$ 60 mil dedicados ao reconhecimento dos importantes trabalhos das seis mestras da cultura tradicional a cidade são parte do total de R$1.627.104,81 recebidos pelo município da Lei Paulo Gustavo.

Deste total, 1.398.022,29 (um milhão, trezentos e noventa e oito mil, vinte e dois reais e vinte e nove centavos) foram investidos em 26 ações a serem realizadas em 2024 e nesta premiação realizada ainda em 2023.

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites