Publicado em 26 de Junho de 2024 às 10:54 Apresentações de Encerramento de Semestre da Escola Municipal de Dança valorizam o desenvolvimento dos alunos

As apresentações de encerramento de semestre da Escola Municipal de Dança de Araçatuba estão sendo um verdadeiro sucesso este ano, oferecendo aos pais a oportunidade única de testemunhar o progresso e talento de seus filhos.

Este ano, as apresentações estão sendo realizadas nos próprios núcleos onde acontecem as aulas, uma iniciativa que visa valorizar ainda mais a comunidade local. A decisão de descentralizar as apresentações demonstra um compromisso em aproximar a arte da dança dos moradores de diferentes bairros da cidade.

A série de apresentações teve início no dia 24 de junho, na Emeb Egles Gabas de Carvalho, com um evento que contou com a presença do Prefeito Dilador Borges, destacando a importância que a administração municipal atribui à educação artística e cultural.

No dia seguinte, 25 de junho, foi a vez da Emeb Antônio Rodrigues Martins Neto sediar as performances de dança, que estão programadas para ocorrer ao longo de toda a semana. Estas apresentações não apenas celebram o aprendizado adquirido ao longo do semestre, mas também fortalecem os laços entre a escola, os alunos e suas famílias.

"É emocionante ver como nossos alunos evoluíram ao longo desses meses de trabalho árduo e dedicação. As apresentações não são apenas uma forma de mostrar talento, mas também de promover inclusão e orgulho em nossas comunidades", afirmou a Secretária de Cultura, Tieza Lemos Marques de Oliveira.

Segue a agenda das próximas apresentações:

Dia 26/06 - 18h30 - Cemfica Tv

Dia 27/06 – 18h30 – CEU das Artes

Dia 28/06 – 18h30 – Cemfica Solar

Dias 01 e 02/07 – 19h – Teatro Castro Alves

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites