10° Edição do FEIRATA é realizado em Araçatuba

Publicado em 22 de Março de 2024 às 12:19 10° Edição do FEIRATA é realizado em Araçatuba

A cidade de Araçatuba celebra o Dia do Artesão com a décima edição da Feira de Artesanato de Araçatuba (Feirata), organizada pela Secretaria Municipal de Cultura. O evento ocorre na Praça Rui Barbosa, de 20 a 23 de março, com horários de funcionamento das 9h às 18h de quarta a sexta-feira, e das 9h às 14h no sábado. A abertura oficial foi realizada no dia 20 às 17h, com apresentação da Banda Municipal Bruno Zago, também marcando o Dia do Artesão.

Desde o dia 20 varias pessoas passaram pelo local para prestigiar diversos artesões da nossa cidade que expõe diversos tipos de artesanato no local.

Para participar das próximas edições, é necessário preencher o Cadastro Municipal de Artesãos, disponível no site oficial da Secretaria Municipal de Cultura pelo link: https://aracatuba.sp.gov.br/cultura/cadastros/cadastro-de-artesaos . Mais informações podem ser obtidas através do contato com a Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone 3637-3736.

Veja abaixo fotos do evento.

Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites