Relatório de Objeto da Execução Cultural | Edital nº 013/2024
Relatório de Objeto da Execução Cultural | Edital nº 013/2024

 ATENÇÃO:

Formulário para Agentes Culturais responsáveis por projetos contemplados no Edital de Chamamento Público nº 013/2024-Seleção de Projetos Culturais Para Publicação de Livros, destinado à inserção dos documentos comprobatórios do Anexo V (p.32). Aplica-se à qualquer AGENTE CULTURAL, pessoa física ou COLETIVO/GUPO sem CNPJ representado por pessoa física.


 

Informações pessoais
Nome*
Email*
1. DADOS DO PROJETO
1.2 - Nome do projeto cultural*
1.3 - Nome do(a) Agente Cultural responsável*
1.4 - Número do Termo de Execução Cultural*
1.5 - Vigência do projeto*
1.6 - Valor total repassado*
1.7 - Data de entrega deste relatório*
2. RESULTADOS Nesta seção, o agente cultural deverá apresentar os principais resultados alcançados com a execução do projeto apoiado.
2.1- Resumo* Resuma a execução do projeto, destacando os principais resultados, benefícios gerados e outras informações relevantes de acordo com as perguntas da seção. 5000 caracteres restantes
2.2 - Os objetivos previstos no projeto foram alcançados?*
2.3 - Caso os objetivos não tenham sido alcançados conforme o planejamento, apresente as considerações e justificativas pertinentes. 5000 caracteres restantes
2.4 - Metas Integralmente Cumpridas Registrar cada META CUMPRIDA, descrevendo-a exatamente como foi apresentada no escopo do projeto. Para cada meta, incluir uma observação explicando como ocorreu seu cumprimento. Repetir esse procedimento para todas as metas do projeto, organizando-as de forma ordenada. 5000 caracteres restantes
2.5 - Metas Parcialmente Cumpridas (se for o caso) Registrar cada META PARCIALMENTE CUMPRIDA, descrevendo-a exatamente como foi apresentada no escopo do projeto. Para cada meta, incluir uma observação explicando quais partes foram realizadas, quais não foram e os motivos.
Repetir esse procedimento para todas as metas nessa condição, organizando-as de forma ordenada.
5000 caracteres restantes
2.6 - Metas não Cumpridas (se for o caso) Registrar cada META NÃO CUMPRIDA, descrevendo-a exatamente como foi apresentada no escopo do projeto. Para cada meta, incluir uma observação explicando os motivos pelos quais não foi realizada. Repetir esse procedimento para todas as metas nessa condição, organizando-as de forma ordenada. 5000 caracteres restantes
3. PRODUTOS GERADOS
3.1 - A execução do projeto gerou algum produto?*
3.2 - Qual é o gênero literário da obra publicada por meio deste projeto?* Indique o gênero literário ao qual sua obra pertence, conforme apresentado no projeto aprovado. Exemplos: ficção literária (romance, contos, novelas), poesia, ensaio, literatura infantojuvenil, biografia ou memórias, crônicas e jornalismo literário, entre outros.
Caso sua obra se enquadre em um gênero diferente dos exemplos acima, descreva brevemente qual é e suas principais características.
5000 caracteres restantes
3.3 - A obra produzida está disponível em meios virtuais?* Se sim, informe se a obra publicada está acessível ao público em plataformas digitais ou ambientes virtuais (ex.: site, redes sociais, repositórios, e-book, plataformas de leitura, entre outros).
Inclua os links de acesso e descreva brevemente como foi feita a divulgação nesses canais.
5000 caracteres restantes
3.4 - Considerando os resultados finais do projeto, você considera que o seu projeto:* Você pode marcar mais de uma opção.
4. PÚBLICO ALCANÇADO* Informe o número aproximado de pessoas beneficiadas e os mecanismos usados para mensuração (listas de presença, registros, relatórios, etc). Se houver baixa frequência ou variação significativa, indique a justificativa.
5. EQUIPE
5.1 - Informe o número de pessoas que fizeram parte da equipe de execução durante o projeto.* Informe a quantidade de participantes (ex.: 23)
5.2 - Houve alterações na equipe do projeto durante a realização? Se sim, descreva-as.
5.2 - Informações sobre a equipe do projeto* Registre:
Nome do profissional/empresa | Função no projeto | CPF/CNPJ | Pessoa negra? | Pessoa indígena? | Pessoa com deficiência?
5000 caracteres restantes
6. ESPAÇOS DE REALIZAÇÃO Nesta seção, o agente cultural deverá informar onde as ações e atividades do projeto foram executadas. Devem ser incluídos todos os locais envolvidos, sejam eles físicos (como espaços culturais, praças, escolas, teatros, centros comunitários) ou virtuais (plataformas e redes utilizadas). Caso o projeto tenha caráter itinerante, indique também os percursos ou regiões atendidas.
6.1 - De que modo o público acessou a ação ou produto cultural do projeto?*
6.2 - Locais de Realização* Descreva os locais onde as ações, atividades ou contrapartidas do projeto foram realizadas.
Inclua informações como endereço, tipo de espaço (público, privado, comunitário, digital etc.), cidade e, se aplicável, indique se as atividades ocorreram de forma itinerante ou em plataformas virtuais.
5000 caracteres restantes
6.3 - Caso você tenha marcado os itens 1 e 3 (Presencial ou Hibrido): De que forma aconteceram as ações e atividades presenciais do projeto?*
6.4 - Onde o projeto foi realizado?* Você pode marcar mais de uma opção.
7. DIVULGAÇÃO* Descreva como as ações e atividades do projeto projeto foram divulgadas.
Exemplo: redes sociais (quais), site institucional, rádio comunitária, folders, TV, etc.
5000 caracteres restantes
8. CONTRAPARTIDA* Descreva, de acordo como item "d" do anexo I do Edital, quais ações e atividades de contrapartida foram realizadas.
Informe quando ocorreram, descreva brevemente a execução.
Anexe documentos que comprovem sua realização inserindo-os nos anexos (campo 11) e sinalize claramente que se tratam de registros de contrapartida.
5000 caracteres restantes
9. ACESSIBILIDADE Informe se o projeto contemplou medidas de acessibilidade física, atitudinal e comunicacional, conforme previsto no edital.
Descreva quais ações foram adotadas (ex.: intérprete de Libras, audiodescrição, material em braile, acessibilidade arquitetônica, mediação inclusiva, entre outras).
Caso possua imagens ou registros que comprovem essas ações, inclua-os nos anexos e sinalize que se tratam de comprovações de acessibilidade.
9.1 - Foram implementadas ações de acessibilidade no projeto? Indique e descreva brevemente as ações de acessibilidade realizadas de acordo com o edital.
10. DIFICULDADES E SOLUÇÕES* Quais foram as dificuldades durante as atividades do projeto e o que foi feito para resolvê-las? 5000 caracteres restantes
11. OBSERVAÇÕES ADCIONAIS Inclua informações relevantes que não foram abordadas nos itens anteriores, se houver. 5000 caracteres restantes
12. ANEXOS Apresente documentos que comprovem o cumprimento do objeto, como por exemplo, listas de presença, relatórios fotográficos, vídeos (links de acesso), depoimentos, folders, materiais de divulgação e links de publicações que comprovem a realização temporal das atividades culturais.
A comprovação pode ser enviada em um arquivo único (PDF) ou disponibilizada por meio de um link acessível ao material organizado. Escolha apenas uma das opções.
12.1 - OPÇÃO 1 - Envio dos anexos em arquivo PDF.
12.2 - OPÇÃO 2 - Envio dos anexos por link acessível ao material organizado.
Fique por dentro cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email
Fale Conosco: (18) 3637- 3736
Parcerias:
R. Anita Garibaldi, 75 - Centro Política de Privacidade Global Websites