Relatório de Objeto da Execução Cultural | Edital nº 10/2024
Relatório de Objeto da Execução Cultural | Edital nº 10/2024

Formulário para Agentes Culturais enviarem os documentos do Edital nº 10/2024 (Anexo V, p. 39). O envio deve ser feito exclusivamente por este formulário, substituindo o envio por e-mail.


 

Informações pessoais
Nome*
Email*
1. DADOS DO PROJETO
1.1 - Nome do projeto*
1.2 - Nome do(a) Agente Cultural proponente*
1.3 - Número do Termo de Execução Cultural*
1.4 - Vigência do projeto*
1.5 - Valor repassado ao projeto*
1.6 - Data de entrega do relatório*
2. RESULTADOS DO PROJETO
2.1- Resumo* Descreva de forma resumida a execução do projeto, destacando os principais resultados e benefícios gerados. Informe se o projeto foi realizado conforme o planejado e os impactos positivos no cenário cultural local. 5000 caracteres restantes
2.2 - As ações previstas no projeto foram realizadas?*
2.3 - Caso as ações não tenham sido realizadas conforme o planejamento, apresente as considerações e justificativas pertinentes. 5000 caracteres restantes
2.4 - Ações desenvolvidas* Relate as ações realizadas, eventuais mudanças e impactos. Indique se a divulgação atendeu ao previsto. 5000 caracteres restantes
2.5 - Metas integralmente cumpridas* Descreva a meta conforme o projeto apresentado e indique como foi atingida.
5000 caracteres restantes
2.6 - Metas parcialmente cumpridas (se for o caso) Descreva a meta do projeto e informe qual parte foi cumprida, se aplicável. 5000 caracteres restantes
2.7 - Metas não cumpridas (se for o caso) Descreva a meta do projeto e apresente a justificativa para seu não cumprimento, se aplicável. 5000 caracteres restantes
3. PRODUTOS GERADOS Indique os produtos culturais efetivamente realizados pelo projeto, ou seja, os bens ou serviços entregues de forma concreta e mensurável. Exemplos: número de apresentações, oficinas, livros publicados, exposições, vídeos, shows, cursos, publicações digitais, entre outros.
Atenção: aqui devem ser descritos os produtos gerados, e não os resultados esperados (como formação de público, impacto social ou fortalecimento da identidade cultural), que serão tratados em outra pergunta.
3.1 - A execução do projeto gerou algum produto?* Exemplos: vídeos, produções musicais, produções gráficas, publicações, espetáculos, exposições, catálogos, podcasts, oficinas, documentários, entre outros.
3.1.1 - Quais produtos culturais foram gerados?* Você pode marcar mais de uma opção e repetir a linha caso haja mais de um produto do mesmo tipo. Nesse caso, utilize o campo "Outro" para declarar os adicionais.
Por exemplo: se houver a publicação de dois livros, marque a opção "Livros" e também "Outro" para registrar a segunda produção.
3.1.2 - Descrição dos produtos gerados* Para cada produto cultural informado na pergunta anterior, informe:
* produto gerado;
* quantidade prevista;
* quantidade realizada;
* link acessível ao produto ou às imagens (por exemplo, link de postagem em redes sociais);
* outras informações relevantes.

5000 caracteres restantes
3.1.3 - Como os produtos desenvolvidos ficaram disponíveis para o público após o término do projeto?* Exemplos: publicações impressas, vídeos publicados, materiais digitais, eventos, entre outros.
Descreva como o público recebeu as ações, se foram adotadas estratégias para avaliar essa recepção e quais resultados.
5000 caracteres restantes
3.2 - Quais foram os resultados gerados pelo projeto?* Descreva os efeitos e impactos alcançados pelo projeto em relação ao público, à comunidade ou ao setor cultural. Aqui não se trata dos produtos entregues (como oficinas, apresentações ou publicações), mas sim das transformações geradas a partir deles. Este marcador é de caráter qualitativo ou de transformação social.
Ex.: ampliação do acesso à cultura, fortalecimento da identidade local, formação de novos públicos, desenvolvimento de habilidades artísticas, aumento do reconhecimento de artistas locais.
5000 caracteres restantes
3.2.1 - Considerando os resultados finais do projeto, como você avalia seu desempenho?* Você pode marcar mais de uma opção:
4. PÚBLICO ALCANÇADO* Informe o número de pessoas beneficiadas e os mecanismos usados para mensuração (listas de presença, registros, relatórios, etc). Se houver baixa frequência ou variação significativa, indique a justificativa.
5. EQUIPE DO PROJETO | EQUIPE DE EXECUÇÃO DO PROJETO Para este marcador, considere:
* Equipe do Projeto
Inclui todas as pessoas envolvidas desde a concepção até a finalização do projeto, como planejamento, coordenação, gestão e execução das atividades culturais. Ex.: coordenador, gestor financeiro, produtor, assistente administrativo.
* Equipe de Execução
Refere-se apenas a quem atuou diretamente na realização prática das atividades previstas.
Ex.: oficineiros, artistas, técnicos, instrutores, fotógrafos, profissionais de comunicação.
Nota: Alguns profissionais podem atuar nas duas equipes.
5.1 - Informações sobre a EQUIPE DO PROJETO* Registre:
Total de pessoas | Contratações diretas/indiretas e áreas | Tipo de contratação (PF/PJ) | Fornecedores e prestadores envolvidos
Considere:
* Contratações diretas: profissionais ou empresas contratados diretamente pelo projeto.
* Contratações indiretas: profissionais que participam por meio de terceiros ou parceiros, sem vínculo direto com o projeto.
5000 caracteres restantes
5.2 - Houve alterações na equipe do projeto durante a execução do projeto? Se sim, descreva-as.
5.3 - Informações sobre a EQUIPE DE EXECUÇÃO* Registre:
Nome do profissional | Função | CPF/CNPJ | Identidade étnico-racial (negra ou indígena) | Pessoa com deficiência (sim/não)
5000 caracteres restantes
6. LOCAIS DE REALIZAÇÃO
6.1 - De que forma o público acessou a ação ou o produto cultural do projeto?*
6.2 - Quais plataformas virtuais foram utilizadas? Marcou Virtual ou Híbrido? Informe as plataformas utilizadas.
6.3 - Informe os links para acesso e as plataformas utilizadas.* Marcou Presencial ou Híbrido? Informe os links das plataformas utilizadas para que possamos acessar o material produzido.
Exemplo: Nome da plataforma | link de acesso
6.4 - De que forma ocorreram as ações e atividades presenciais do projeto?*
6.5 - Onde o projeto foi realizado?* É possível marcar mais de uma opção.
7. DIVULGAÇÃO* Descreva como o projeto foi divulgado.
Exemplo: redes sociais (quais), site institucional, rádio comunitária, folders, TV, etc.
5000 caracteres restantes
8. ATIVIDADES REALIZADAS EM ÁREAS PERIFÉRICAS* Apresente comprovação da aplicação de, no mínimo, 20% dos recursos recebidos em atividades realizadas em áreas descentralizadas ou periféricas. Inclua dados sobre a participação e o envolvimento da comunidade local. 5000 caracteres restantes
9. ACESSIBILIDADE Caso possua imagens que reforcem essa comprovação, insira-as nos anexos (campo 11) e sinalize claramente que se tratam de registros de acessibilidade. 5000 caracteres restantes
10. OBSERVAÇÕES ADCIONAIS Inclua informações relevantes que não foram abordadas nos itens anteriores, se houver. 5000 caracteres restantes
11. ANEXOS Apresente documentos que comprovem a execução do projeto, como por exemplo, listas de presença, relatórios fotográficos, vídeos (links de acesso), depoimentos, folders, materiais de divulgação e links de publicações que comprovem a realização temporal das atividades culturais.
A comprovação pode ser enviada em um arquivo único (PDF) ou disponibilizada por meio de um link acessível ao material organizado. Escolha apenas uma das opções.
11.1 - OPÇÃO 1 - Envio dos anexos em arquivo PDF.
11.2 - OPÇÃO 2 - Envio dos anexos por link acessível ao material organizado.
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