CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 006/2025 - SELEÇÃO DE MÚSICOS PARA CONCESSÃO DE BOLSA CULTURAL E INGRESSO NA COMPOSIÇÃO DA BANDA MUNICIPAL BRUNO ZAGO

Edital de Chamamento Público para seleção de 15 (quinze) músicos profissionais e com reconhecida experiência técnica interessados em compor a Banda Municipal Bruno Zago, com a concessão de bolsa cultural para os chamados músicos de primeira linha e tendo como contrapartida o aprimoramento técnico e promoção dos músicos.

Informações pessoais
Nome*
Email*
1. DADOS DO CANDIDATO
Nome completo*
Nome artístico ou nome social (se houver)*
Data de nascimento*
RG / Orgão Expedidor* Digitar o número do RG com pontos e traços e o (Órgão Expedidor/ Estado) entre parênteses.

Exemplo: 11.111.111-X (SSP/SP)
CPF* Digitar com pontos e traços.

Exemplo: 000.000.000-00
Endereço completo (com CEP)* Exemplo de preenchimento:
Rua João da Silva, 123 - Bairro Dona Maria, Araçatuba-SP - CEP: 16000000
Telefone (preferencialmente WhatsApp)* Preencher DDD + número do telefone, com traços e parênteses.
Exemplo:
(18) 99999-9999
E-mail para contato* Através deste e-mail serão feitos os contatos sobre o Chamamento Público e as suas fases. Por isso, é importante informar uma conta de e-mail válida e que seja consultada com frequência pelo(a) candidato(a).
Preencha com cuidado e confira antes de enviar.
Gênero*
Raça/cor/etnia*
Pessoa com deficiência?*
Se sim, qual deficiência?*
Escolaridade*
Vai concorrer ao bônus de ações afirmativas?*
Se sim, qual ação afirmativa?*
2. INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA
Instrumento para o qual se inscreve*
3. EXPERIÊNCIA E VÍNCULOS
Já atuou na Banda Municipal Bruno Zago?*
Reside no Município de Araçatuba há mais de dois anos?*
4. DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS A SEREM ANEXADOS
Documentos pessoais* Anexar RG e CPF
Comprovante de residência* Anexar comprovante de residência ou declaração de residência com firma reconhecida (se for o caso).
Currículo artístico e pessoal* Anexar portfólio com fotos e certificados. Para validar o currículo artístico, é necessário apresentar comprovativos que incluam data. São aceites, por exemplo:
-Publicações em jornais, revistas ou sites, desde que a data esteja claramente indicada;
-Certificados ou certidões de participação em eventos, contendo a data, carimbo da entidade organizadora e assinatura do responsável;
-Capturas (prints) de publicações em redes sociais, com a data visível.
Certificados* Item 6.3.
g) Anexar certificado de formação escolar na área de música (se houver).
h) Anexar até cinco certificados de formação artística emitidos nos últimos cinco anos.

ATENÇÃO: O sistema só permite anexar um arquivo. Portanto, é necessário unir todos os certificados em um único documento PDF para fazer o upload.
Partitura - livre escolha* Anexar partitura de peça musical de livre escolha, que será apresentada na audição.
Partitura - escalas e trechos* Anexar cópias de todas as partituras escolhidas para execução de escalas, leituras e trechos técnicos exigidos no anexo II, itens 1.5, 1.6, 1.7 e 1.8 (para Instrumentistas em Geral) ou 2.5, 2.6, 2.7, 2.8 e 2.9 (para Percussionistas e Bateristas) deste Edital (obrigatório para todos os candidatos);
ATENÇÃO: O sistema só permite anexar um arquivo. Portanto, é necessário unir todas as partituras em um único documento PDF para fazer o upload.
Autodeclaração Declaração étnico-racial ou de pessoa com deficiência, conforme modelo nos Anexos V e VI do Edital.
Este envio é obrigatório apenas para quem desejar concorrer ao bônus de ações afirmativas.
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