Agitação Local

Artístico/Cultural/Folclórico

BikeCine em Araçatuba - Curtas + Encanto

28/04/24 - 18:00 às 22:00
Praça Olímpica Rua Armando Sales de Oliveira, 708-800 Higienópolis Araçatuba, SP
Avaliação do público:
BikeCine em Araçatuba - Curtas + Encanto

Estreando o formato de cinema ao ar livre movido a bicicletas no Brasil, o BikeCine chega em Araçatuba, oferecendo entretenimento e sustentabilidade com programação gratuita para família e amigos!

Toda energia do evento é gerada pelo pedalar em bicicletas, uma experiência única e sustentável. Pedale em nossas bikes ou venha com a sua e participe da geração de energia limpa enquanto assiste aos filmes!

Você pode também curtir nossa programação assistindo relaxadamente em nossas cadeiras - o BikeCine é para todos!

Reserve aqui seu ingresso gratuitamente. Metade deles poderão ser reservados, mas se você não conseguir, não desista. A outra metade será distribuída no dia do evento, uma hora antes da programação começar.

Programação:

18h  - Abertura para o público

19h - Seleção de curtas-metragens (filmes com recursos de acessibilidade)

20h - Filme Encanto

O Bikecine é viabilizado em Araçatuba por meio do ProAC, com patrocínio da WestRock, apoio Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Araçatuba, realização BikeCine e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo.

Encanto Sinopse: Uma menina colombiana pode ser a última esperança de sua família quando descobre que a magia que envolve o Encanto, um lugar que abençoa crianças com dons únicos, está em perigo. Direção: Byron Howard, Jared Bush Classificação Etária: Livre

Início das inscrições:

Abertura da reserva de ingressos de 08/04 até às 18h00 do do dia 28/04/2024

Retire seu ingresso presencialmente 1h antes do evento

Informações ao público:

- Abertura do evento: 18h;

- Para reserva Sympla é necessário apresentar ingresso (impresso ou digital)

-O ingresso é valido para a ocupação das cadeiras. A utilização das bicicletas será organizada na hora do evento, com revezamento entre os interessados em pedalar.

Faça sua Avaliação

Qual foi sua experiência com o evento?

Obrigado!
Seja o primeiro a avaliar.
Colabore! Tem fotos de lugares incríveis de Araçatuba?
Envie para nós
Galeria de Fotos Explore a cidade através dos olhos dos moradores Veja agora