Publicado em 08 de novembro de 2017 às 09:24

A partir desta quinta-feira (09), a Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) alterará a circulação do trânsito em um trecho da rua Bernardino de Campos, no centro da cidade, compreendido entre a rua Conselheiro Oscar Rodrigues Alves e Afonso Pena, passando-o para sentido único de circulação. Trata-se do trecho em que encontra-se a Escola Municipal Cristiano Olsen.

Segundo o assessor executivo da SMMU, Reginaldo Frare, a alteração tem potencial para reduzir o número de acidentes. “Isso acontece porque diminui o número de pontos de conflito e proporciona condições de melhor fluidez no trânsito”, explicou.

Frare ainda explica que a rua Bernardino de Campos não vai ser alterada em sua total extensão para não prejudicar o acesso rápido nas ações do Deinter-10 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), localizado na rua Tiradentes.