Publicado em 21 de junho de 2017 às 17:38

Cedral e Araçatuba farão a grande final da Copa TV TEM de Futsal 2017 feminino na região de São José do Rio Preto. As duas equipes venceram seus jogos desta terça-feira (11) e disputarão do título no dia 11 de maio.

O primeiro time a garantir sua vaga na final foi o time de Cedral, que superou Birigui por 1 a 0. Na sequência, o time de Araçatuba superou Severínia por 5 a 2

A equipe araçatubense é formada por Lúcia, Beatrice, Bárbara, Karina, Desirée, Bruninha, Camila, Meire, Karen, Priscila, Jaqueline, Luana, Renata, Natália e Paulinha. A comissão técnica é formada por Silvana Aparecida Requena-Kuka (treinadora), Paulo Henrique Alves (assistente-técnico) e Gisele Marta Costa (massagista).

MASCULINO

Já a equipe masculina, que havia vencido Tanabi na primeira partida por 2 a 0, em casa, foi derrotada na segunda rodada por 3 a 2. Desta forma, a disputa pela vaga na final foi nos pênaltis, com nova vitória de Tanabi, também por 3 a 2.

O elenco masculino é formado pelos jogadores Marquinhos, Tiago, Victor Katayama, Kleiton, Gustavo Villar, Nicolas, Bruno, Alisson, Guilherme Panichi, Paulinho Babú, Kiko, Felipe Magrini, Fabrício Fá, Albert e Guilherme Ortiz. O treinador é Celso Correa; o diretor é Bruno Yoshy e o assistente, Plácido Moreno.

A Prefeitura de Araçatuba tem dado apoio para a realização da competição e também tem a ambos os times que representam o município por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.