Publicado em 10 de agosto de 2018 às 08:43

Nove dias após publicação de chamamento público para doação de reforma das poltronas do teatro Paulo Alcides Jorges, a Prefeitura de Araçatuba já conta com doadores para todas as poltronas do local.

Conforme um número considerável de pessoas se prontificou a reformar os assentos, a Secretaria Municipal de Cultura elaborou uma lista chamada de manifestação de interesse. Com isso, até o final desta sexta-feira (10), a pasta terminará de contatar esses doadores e apresentará a eles um mapa do teatro para que cada um escolha qual das poltronas vai reformar.
Após a seleção, os voluntários receberão, a partir da próxima segunda-feira (13), recibos de doação da reforma das poltronas. Com isso, os doadores levarão os assentos à tapeçaria de escolha para que a revitalização seja feita. O local deve apenas se atentar às exigências contidas no edital, que estabelece tecido e cor para as poltronas.

Segundo a secretária municipal de Cultura, Tieza Marques, o que se espera é que dentro de 20 a 30 dias os assentos sejam instalados. “Fiquei muito emocionada e agradecida pela facilidade com que as pessoas se manifestaram. Isso, em minha opinião, é confiança na atual gestão e vontade de participar da recuperação dos equipamentos culturais”, concluiu.