Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 09:54

Na terça-feira (9), o time de futsal sub-12 masculino Planeta Sport de Araçatuba esteve na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), para apresentar o troféu e medalhas de campeão da Copa Paulista de 2017.

O torneio é organizado pela Federação Paulista de Futsal e a final ocorreu no dia 16 de dezembro, no Ginásio de Esportes Azulão da Bela Vista, em Bauru. O Planeta Sport Araçatuba derrotou o time de Capão Bonito por 1 a 0, com gol marcado por Artur. Em sua trajetória vitoriosa no campeonato, o time de Araçatuba realizou 13 jogos.

O secretário municipal Sergio Tumelero parabenizou os atletas e a comissão técnica pela conquista do título. Para disputar o campeonato, o Planeta Sport contou com o apoio da prefeitura através da SMELR.

O elenco campeão é formado por: João Pedro Braga Fenerich, Samuel de Oliveira Gonçalves, Luis Felipe de Oliveira, Felipe Barbosa Antunes, Guilherme Reinor Antunes, Kauã Boni dos Santos, Leonardo Rodrigues Boni, Vitor Hugo Castilho dos Santos, Kauã Mazzaro Alves da Costa, Rafael Devides Furlan, Bruno Massaroto Rodrigues de Sousa, Arthur Vianna Pavan Antunes. A comissão técnica é formada pela treinadora Aparecida Lara (Cidinha), auxiliar-técnica Ana Cláudia Pereira (Kaká), e o assistente Reinaldo Júnior.