Publicado em 28 de setembro de 2018 às 17:42

Servidores municipais poderão fazer cursos de graduação a preços acessíveis

O Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba) anunciou, nesta sexta-feira (28), convênio firmado com a Uniplan Centro Universitário Araçatuba.

Servidores da Prefeitura de Araçatuba terão acesso a cursos de graduação com mensalidades fixas e valores abaixo do mercado. São oferecidos cursos de bacharelado nas áreas de Administração, Pedagogia e Recursos Humanos, todos com mensalidades de R$168, e Enfermagem, com mensalidades de R$249.

As aulas são semipresenciais, ou seja, o aluno terá 75% das aulas no pólo avançado da universidade e 25% de aulas à distância, via internet. São duas aulas por dia, sendo as presenciais de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 20h10 e 20h10 às 22h.

“Essa é uma universidade diferenciada, pois além das aulas serem semipresenciais, o funcionário da prefeitura paga o mesmo valor de mensalidade do começo ao fim da graduação. Quem for sócio do sindicato, então, terá a matrícula isenta e ganha um pendrive no ato de sua inscrição”, informa o presidente do Sisema, Denilson Pichitelli.

SERVIÇO

O pólo presencial está localizado dentro do Colégio De Angeles, na avenida Saudade, 775. Para mais informações, contatar o Sisema através do telefone: (18) 3117-6912.