Publicado em 22 de junho de 2017 às 10:42

Nesta quinta-feira (8), o show de Rodrigo José promete mexer com toda Araçatuba. Com um som inusitado, popular e extremamente vigoroso, o cantor se apresentará na Praça João Pessoa, a partir das 20h30.

Apreciador do modo de vida simples dos anos 70, o gosto musical e influências de Rodrigo vão de Elvis Presley e James Brown até Odair José e Evaldo Braga. O artista fala de amor com a mesma paixão e pureza de seus ídolos do passado. Em suas canções, é visceral e autêntico. É cafona e brega. Seu som tem a juventude, a energia e o suingue que há muito tempo não ouvíamos.

Sua forma de fazer música também, inspirada pelo rock, blues e soul norte-americanos, fará o público presente ter uma noite musical agradável, divertida e bastante animada.

Show de Rodrigo José

Local: Praça João Pessoa