Publicado em 15 de dezembro de 2017 às 18:49

Como forma de valorização de seus funcionários e agradecimento aos serviços prestados, a Prefeitura de Araçatuba, através do Departamento de Recursos Humanos, homenageou servidores municipais que se aposentaram nos meses de outubro e novembro de 2017.

Os 23 servidores que se aposentaram atuavam nas secretarias de Saúde, Cultura, Educação, Mobilidade Urbana e Segurança. Todos que compareceram receberam no decorrer da reunião uma placa de reconhecimento aos serviços prestados ao município e uma carta assinada pelo prefeito Dilador Borges.

A solenidade contou com a presença da Vice-Prefeita Edna Flor e dos secretários municipais Silvana Sousa e Souza, da Secretaria de Educação; Antônio Erivaldo Gomes Assêncio, da Secretaria de Segurança e Arnaldo Morandi, da Secretaria de Administração, que compareceram a fim de representar suas pastas durante a homenagem. A dirigente administrativa da Secretaria de Cultura, Claudia Colli, também esteve presente na solenidade e representou a pasta.

Durante a cerimônia, o prefeito Dilador Borges, assim como a Vice-Prefeita Edna Flor, ressaltou que a homenagem é um momento de tristezas e alegrias. “Tristezas porque não teremos mais um contato constante com vocês e nem nos esbarraremos pelos corredores das Secretarias; alegrias porque esse é um novo ciclo que se inicia e agora vocês terão mais tempo para se dedicaram à vocês mesmos e às suas famílias”, afirmou.