Publicado em 21 de novembro de 2017 às 17:03

Na próxima segunda-feira (27), o SEBRAE promoverá, em parceria com a Prefeitura de Araçatuba e com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araçatuba (SHRBSA), o seminário “Sabor e Informação”. A intenção do encontro é orientar os participantes sobre as novas regras trabalhistas, informar acerca do Código de Defesa do Consumidor e mostrar como o SEBRAE e parceiros apoiarão o setor em 2018.

Segundo a gestora do Projeto de Alimentação do SEBRAE, Solange Monteiro Moretti, o objetivo do seminário é levar informações aos empresários dos setores de alimentação. “Por se tratar de assuntos novos, muitos ainda não sabem muito a respeito, então queremos dar acesso a essas informações”, explicou.

A programação contará com um encontro onde Solange Monteiro Moretti, discorrerá sobre futuras ações do SEBRAE de apoio ao setor alimentício; na sequência, o advogado do Sindicato dos trabalhadores, Lucas Moretti, explicará questões básicas e pontuais sobre as novas leis trabalhistas; por último, o diretor do Procon, Carlos Eduardo Spegiorin falará sobre o código de defesa do consumidor e indicará o que os restaurantes devem fazer para atender o que está previsto no código.

O seminário acontecerá das 14h30 às 17h30 na unidade SEBRAE do município e as inscrições para participação são gratuitas, devendo ser realizadas pelo telefone (18)3607-2970 (ramal/opção 3).