Publicado em 26 de setembro de 2018 às 18:17

Em visita a Araçatuba para conhecer a Fatec, Etec e Polo 2 da Univesp do município, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Ricardo Bocalon visitou a Incubadora de Startup da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT).

“A criação dessa incubadora foi uma ideia maravilhosa, fiquei encantado com a criatividade. Em breve, quero marcar um encontro com secretários de Desenvolvimento Econômico para que possamos levar experiências como a de Araçatuba para outros lugares”, afirmou o secretário.

A finalidade da visita do secretário à Fatec, Etec e Polo 2 da Univesp foi olhar de perto como esses órgãos são, ouvir alunos, professores e, com isso, estreitar laços e ter conhecimento das demandas de cada um.

O secretário responsável pela SMDERT, Marcelo Mazzei, o chefe de gabinete da pasta, Flávio Lamônica e a assessora executiva da Secretaria Municipal de Educação, Vera Elaine Guglielmi acompanharam o Secretário Estadual durante as visitas.