Publicado em 02 de agosto de 2019 às 17:37

Uma equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba proporcionou uma manhã de formação para 170 professores, educadores e demais funcionários da rede municipal de ensino de Clementina, no último dia 31 de julho. Foram para lá orientadores pedagógicos, dirigentes administrativos, técnicos da educação especial e uma psicóloga para compartilhar conhecimentos e experiências com os congêneres daquele município.

“Nossa intenção foi que todos os funcionários ligados à educação participassem ao mesmo tempo. Antes, as formações eram dadas a grupos específicos, isoladamente. Agora, todos tiveram a oportunidade de se conhecerem e se confraternizarem. Ficamos muito felizes com as atividades de capacitação e aperfeiçoamento das práticas em ambiente escolar trazidas pela equipe de Araçatuba”, afirmou o Diretor do Departamento da Educação de Clementina, Sandoval Junio.