Publicado em 22 de junho de 2017 às 08:38

A manhã desta quinta-feira (12) foi marcada por muita emoção por causa das homenagens às mães promovidas em eventos realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Araçatuba. Primeiro, os funcionários da pasta promoveram um café da manhã surpresa para a secretária Maria Cristina e para a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno.

Depois, a vice-prefeita Edna Flor e a secretária de Assistências Social foram assistir a duas belíssimas apresentações dos idosos do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e dos atendidos do Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) no saguão do Hipermercado Muffato.

A secretária Maria Cristina, muito emocionada, agradeceu pelos grandes momentos que passou nessa manhã ao lado de seus companheiros de trabalho.

A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade Deomerce Damasceno, disse que ficou muito agradecida pela surpresa do café da manhã. “Obrigada pela linda surpresa. Mãe não é aquela que só passa a mão na cabeça, mãe briga e ensina, tenho vocês como meus filhos, obrigada”, disse Deomerce.

“Este momento tem a ver com a vida, comemorar o dia das mães é comemorar a vida”, afirmou Edna Flor. Após as homenagens, foi servido um café da manhã pra lá de especial, regado a muito amor e emoção.