Publicado em 28 de junho de 2018 às 08:35

?Na manhã de quarta-feira (27), a Prefeitura de Araçatuba recebeu a secretária adjunta da Cultura do Estado de São Paulo, Patrícia Penna, que veio à cidade apresentar e discutir propostas de desenvolvimento de Economia Criativa no estado e para o município.
A reunião com secretários e servidores municipais, realizada do Salão Azul da prefeitura de Araçatuba, teve o objetivo de promover e captar interessados em participar do evento Futuro na Cultura, que acontecerá em agosto, na capital paulista.

O encontro recebe o apoio do governador Márcio França, criador das Escolas Técnicas de Economia Criativa – Etecris, que gravou um vídeo de saudação e introdução do assunto aos participantes.

Os secretários municipais Tieza Lemos Marques (Cultura e Turismo), Marcelo Mazzei (Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho

? e Agroindustrial?) e Maria Cristina Domingues (Assistência Social? e Participação Cidadã?) manifestaram a disponibilidade de suas secretarias no empenho para o sucesso dos projetos oriundos do programa, bem como descreveram trabalhos compatíveis realizados por suas pastas.
“Inicialmente engajamos as secretarias municipais de Cultura, de Turismo, de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e de Assistência Social, mas toda a Administração Municipal está dedicada a fomentar o conhecimento e a criatividade da nossa população, para o crescimento econômico de todos”, declara o prefeito Dilador Borges.