Publicado em 12 de abril de 2017 às 11:56

Devido as fortes chuvas e ventos desse fim de semana, diversos galhos e árvores caíram em Araçatuba. E para evitar acidentes e também deixar a cidade limpa, a Prefeitura de Araçatuba preparou uma força-tarefa. Uma equipe de poda da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Turismo, por exemplo, esteve nesta segunda-feira (13) nas ruas cortando árvores e podando galhos que caíram e retirando esse material das ruas.

Pela manhã a equipe esteve na rua Antônio Martins no ponto em que ela cruza com a rua Felipe Camarão, onde diversos galhos de árvores tinham caído. A equipe também esteve na avenida Saudade recolhendo material.

Na parte da tarde, a limpeza estava prevista para acontecer no escritório do IML (Instituto Médico Legal) no bairro Nova Iorque e na rua Doutor Celso D’Alkimin, no bairro Guanabara. A equipe também vai recolher uma árvore que caiu na escola municipal Maria Aparecida Balthazar Poço no Jardim Monte Carlo.