Publicado em 12 de abril de 2017 às 13:59

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), continua, nessa semana, os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas do município. Na manhã desta segunda-feira (20), a equipe da secretaria está consertando uma depressão no asfalto da rua Almirante Barroso, no ponto em que cruza com a Avenida dos Araçás. De acordo com o secretário da pasta Constantino Vourlis, o reparo deverá ser feito até às 17h.

Entre esta segunda-feira (20) e terça-feira (21), os reparos serão feitos também da avenida General Eurico Gaspar Dutra, no bairro Concórdia. Os bairros Água Branca I e II e Pinheiros também terão ruas consertadas.

As ruas Armando Sales de Oliveira, Luiz Pereira Barreto, e Doutor Francisco Vilela também estão na programação de tapa-buracos da semana. A estrada para o bairro rural da Jacutinga também receberá reparos.