Publicado em 04 de março de 2022 às 15:03

Nesta sexta-feira (04), às 19h, vai ao ar o quarto episódio da segunda temporada da série Nossos Escritores – Edição Semana de Arte Moderna, que é uma parceria entre a Academia Araçatubense de Letras (AAL) e a Secretaria Municipal de Cultura e integra a programação do evento “Araçatuba em 22”.

Serão, ao todo, 6 episódios que abordarão o movimento modernista e, desta vez, a professora e escritora Maria Apparecida de Godoy Baracat falará um pouco sobre Mário de Andrade e a relação do autor com a Semana de Arte Moderna.

Maria Apparecida de Godoy Baracat, conhecida como Cidinha Baracat, é bacharel em Letras, Direito e Pedagogia; professora de Língua Portuguesa, Literatura, Redação e Oratória, com larga experiência nos ensinos oficial e particular; diretora – fundadora do Centro de Comunicação Cidinha Baracat; membro da Academia Araçatubense de Letras (AAL) e da UBE (União Brasileira dos Escritores); poetisa, declamadora e autora de livro.

A série Nossos Escritores é transmitida pelo canal do YouTube da Secretaria Municipal de Cultura e tem por objetivo impulsionar o contato da população com os escritores locais e promover a inserção da literatura no ambiente digital.

Acesse o canal da Secretaria de Cultura pelo link abaixo.