Publicado em 11 de fevereiro de 2022 às 18:16

 

Em uma ação solidária e voltada para a população, o SBT Interior, em parceria com a Prefeitura de Araçatuba, promove uma grande campanha de arrecadação de leite para instituições e famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

O projeto, chamado ‘Vaquinha do Bem’, iniciou na terça-feira (8) e pretende mobilizar a população para mais uma causa nobre envolvendo a instituição.

Na cidade, foram definidos vários pontos de arrecadação: nas sedes da Prefeitura Municipal e Fundo Social de Solidariedade, nas 4 unidades da Rede de Supermercados Rondon e nas afiliadas do SBT de Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

Toda a arrecadação de leite será distribuída para as mais 18.500 famílias e 43 entidades cadastradas no Fundo Social. Entre as instituições que vão receber o leite, está o Asilo São Vicente de Paulo, que atualmente abriga 22 idosos, entre homens e mulheres.

A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, destaca a importância de ajudar na ação. “Muitas pessoas e entidades nos ligam e nos procuram dizendo que estão precisando de leite”.

A arrecadação da “Vaquinha do Bem” vai até o dia 10 de março e os interessados em ajudar na campanha devem procurar um dos postos de coleta e fazer a sua doação.