Publicado em 22 de junho de 2021 às 12:22

A empresa Cobasi, maior rede de pet shop do Brasil, anuncia sua chegada em Araçatuba.

Com investimento aproximado de 10 milhões de reais, a nova loja deve abrir ainda neste semestre. A loja vai ser instalada na esquina das ruas Cussy de Almeida e Luiz Pereira Barreto e vai contar com mais de 10 mil itens variados para os pets.

Hoje a Cobasi tem mais de 80 lojas presentes em 17 estados brasileiros e um faturamento de mais de R$1 bilhão.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Marcelo Mazzei, destaca que a vinda da Cobasi ao município demonstra o grande potencial de consumo em Araçatuba e região. “Esse é mais um empreendimento que mostra que Araçatuba está em desenvolvimento e a opção da empresa pela nossa cidade vem cobrir de sucesso o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão Dilador e Edna Flor”.