Publicado em 23 de abril de 2019 às 11:39

Na manhã desta segunda-feira (22) o Projeto Bem Estar, que conta com a parceria da Prefeitura de Araçatuba, realizou a entrega de 170 camisetas para os integrantes de três núcleos do projeto. A vice-prefeita Edna Flor acompanhou as entregas feitas na loja 1 do Supermercados Rondon, que contemplaram três núcleos da Associação nas unidades dos bairros Jussara, Ipanema e São João.

Com 25 núcleos espalhados por todo a cidade, o Projeto Bem Estar atende aproximadamente 1200 pessoas e tem o objetivo de realizar a promoção, prevenção e reabilitação da saúde, visando atender todos os públicos, com a intenção de melhorar a qualidade de vida através da aferição da pressão arterial, alongamentos, caminhada, acompanhamento e orientações de saúde com base na fisioterapia preventiva.

O fisioterapeuta gestor do projeto, Dr. Maurício Rufino Barbosa, reforça a importância do Bem Estar para a população. “As camisetas foram entregues gratuitamente em parceria com o Supermercados Rondon e o Café Brasil, que apoiam esse nosso projeto, e é muito gratificante ver esse empenho na promoção da qualidade de vida dos nossos munícipes”, comemorou.

SEDE DA ASSOCIAÇÃO

Em março deste ano o Prefeito Dilador Borges assinou o decreto que concede o uso da área das antigas instalações do 3º DP, localizado no cruzamento da avenida Ibirapuera com a rua José Caetano Ruas, à Associação Bem Estar.