Publicado em 03 de outubro de 2019 às 18:13

Nesta quinta-feira (3), a vice prefeita Edna Flor realizou mais uma reunião, no Paço Municipal, para apresentar e discutir novas ideias referentes ao Projeto Atitude, instituído em fevereiro deste ano pela prefeitura. O principal tema abordado na reunião foi a realização de uma coleta seletiva e distribuição de panfletos nas secretarias.

Participaram do evento o assessor executivo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Lucas Proto e o chefe de gabinete Marcelo Oliveira; a chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Saúde, Aparecida Nava; a assessora executiva da Secretaria Municipal de Educação, Vera Elaine Guglielmi e outros membros que representaram as Secretarias Municipais de Assistência Social e Obras e Serviços Públicos.

Coordenadora-geral do Projeto Atitude, Edna Flor relatou que o principal propósito da ação é “integrar as secretarias, fazendo com que cada uma torne-se responsável por seus atos, principalmente relacionados aos cuidados com o meio ambiente”.

Além da elaboração da futura coleta seletiva, também haverá a distribuição de panfletos sobre o projeto nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e demais secretarias, a fim de conscientizar os munícipes. Ambas as ações serão executadas nas próximas semanas.