Publicado em 29 de novembro de 2017 às 09:19

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) recebeu, na tarde desta terça-feira (28), a doação de 15 computadores do Banco do Brasil Estilo.

A doação foi entregue à presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, por Celia Regina Bianchini Ferrari, gerente de relacionamento-governo, e por Carlos Antonio Patrizzi Junior, gerente de relacionamento da unidade.

De acordo com Deomerce, os aparelhos serão destinados ao Programa Lobato (Sítio da Criança), que atende atualmente 150 meninos de 6 a 15 anos em situação de vulnerabilidade social. “Contamos com a parceria de vocês e de outras instituições que queiram nos ajudar. Tenho certeza de que essa doação será de muito proveito pelas crianças do equipamento”.

Carlos Patrizzi disse que o Banco do Brasil é uma instituição que busca sempre estar inserida na sociedade através de campanhas de doações e ações de solidariedade. “Já realizamos doações para diversas instituições da cidade, mas desta vez escolhemos a Prefeitura, mais especificamente o Programa Lobato, por já conhecermos o equipamento e sabermos de suas necessidades”.