Publicado em 22 de setembro de 2017 às 16:49
Problemas pulmonares, que fizeram o músico e compositor ser internado na noite de quarta-feira (20), levaram ao cancelamento da participação de Arrigo Barnabé no Festival de Música Instrumental de Araçatuba (MIA).
A participação do autor de “Clara Crocodilo” aconteceria nesta sexta-feira (22), a partir das 20h, no Teatro Municipal “Paulo Alcides Jorge”, com o tema “O processo criativo de Arrigo Barnabé”.
“Infelizmente, são coisas que acontecem e a gente não tem como prever. Desta vez não deu, mas tenho certeza de que contaremos com o Arrigo em outra ocasião e acredito que em futuro bem próximo”, comentou o coordenador do MIA pela Poiesis/Oficinas Culturais, Fernando Fado.
Segundo a secretária da Cultura, Tieza Lemos Marques, é fato para se lamentar, mas que não compromete o brilho e o sucesso do evento. “É lógico que a presença do Arrigo Barnabé enriqueceria ainda mais o nosso evento. Mas não há como prever esse tipo de acontecimento. De qualquer forma, temos um Festival que está levando música de qualidade a vários pontos da cidade, de forma inédita, permitindo que as pessoas conheçam outras formas de expressão musical”, comentou.