Publicado em 08 de fevereiro de 2019 às 18:04

A Prefeitura de Araçatuba continua investindo na rede municipal de Educação. Nesta sexta-feira (8), o prefeito Dilador Borges assinou a ordem de serviço para reforma da Emeb Prof. Floriano Camargo de Arruda Brasil, no bairro Jardim Guanabara.

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito e autoriza a empresa HMBF Engenharia e Construções Eireli-EPP a construir uma nova cozinha para a unidade, adequar a rede elétrica para recebimento de aparelhos de ar condicionado, implantar sistema de combate a incêndio, reformas elétricas, hidráulicas e pintura geral.

Serão investidos R$ 561.198,54, valor proveniente de recursos municipais. A empresa tem até 300 dias para fazer os serviços. As obras devem começar na próxima segunda-feira (11).

Presenciaram a assinatura a secretária municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza, a diretora da Emeb Prof. Floriano Camargo de Arruda Brasil, Angela Maria da Silva Leão Sousa, o secretário de Planejamento Urbano e Habitação e de Mobilidade Urbana, Tadeu Consoni, e o proprietário da empresa contratada, Fabio Correa.