Publicado em 06 de setembro de 2022 às 16:42

A Prefeitura de Araçatuba está enviando à Câmara, nesta semana, um projeto de lei que propõe denominar Luis Fernando de Arruda Ramos, conhecido como Luis da Lomy, o empreendimento residencial a ser construído no Jardim Universo por meio do Programa Nossa Casa. A expectativa é a de que a proposta seja votada na sessão da próxima segunda-feira (12).

Luis Fernando, que faleceu em um acidente aéreo no dia 28 de maio de 2017, foi empresário araçatubense no ramo de construção civil, cujo trabalho ajudou a diminuir o déficit habitacional em Araçatuba à frente da empresa Lomy Engenharia. No ano de 2016, ele chegou a concorrer à Prefeitura de Araçatuba.

“A nossa pretensão é registrar na memória do povo de Araçatuba o nome do Luis Fernando de Arruda Ramos a servir de exemplo de dedicação, trabalho e empreendedorismo às gerações vindouras. Eu sempre tive grande amizade e apreço por ele, que ajudou a nossa cidade ser mais justa e perfeita. Creio que esta é uma homenagem mais que justa”, disse Dilador, ao propor o projeto.