Publicado em 12 de abril de 2017 às 15:30

A Prefeitura de Araçatuba irá promover no dia 7 de abril (sexta-feira), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat). O evento será no teatro Paulo Alcides Jorge, anexo à Biblioteca Municipal, para os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e ainda aproximadamente 400 servidores de todas as secretarias municipais.

As palestras acontecerão na parte da manhã e da tarde. A Semana será presidida pelo atual presidente da Cipa, Sebastião Oliveira Sobrinho. O objetivo da Semana será orientar a prevenção de acidentes no trabalho.

Paralelamente à Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, nos dias 4 e 5 de abril, a Prefeitura irá promover uma votação para eleger os 30 novos membros da Cipa, que entrarão na comissão a partir do dia 2 de maio e serão eleitos para o biênio 2016/2017.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES NO TRABALHO

07/04/2017

Local: Teatro Paulo Alcides Jorge (Rua Armando Sales de Oliveira, s/n – Bairro das Bandeiras)

Manhã – 8h