Publicado em 20 de setembro de 2018 às 18:07

As secretarias municipais de Assistência Social (SMAS) e de Participação Cidadã (SMPC) promovem de 24 a 28 de setembro, a 6ª Semana Municipal da Juventude.

O tema desse ano é “Semana da Juventude Conectados” o evento visa tratar de assuntos como sexualidade, drogadição e trabalho.

A abertura ocorre na segunda-feira (24), na Escola Estadual Manoel Bento da Cruz (IE), com a presença de autoridades e profissionais da área, bem como adolescentes, professores de escolas estaduais, profissionais da área social e do sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes.

PROGRAMAÇÃO

24/09 – 8h30 – Abertura da Semana da Juventude
Local: Escola Estadual Manoel Bento da Cruz (IE)

Público: Adolescentes, professores de escolas estaduais, profissionais da área social e do sistema de garantia de direitos de crianças e adolescentes.

25/09 a 28/09 – Transmissão e discussão de vídeos sobre os temas: drogas, sexualidade e trabalho. Atividade realizada pela direção das escolas em parceria com os grêmios estudantis. Local: Escolas Estaduais. Horário a serem definidos pelas escolas

28/09 – 8h às 12h e 13h às 17h – Capacitação técnica “Medidas Socioeducativas e a relação com a Rede de Proteção”. Local: Diretoria de Ensino de Araçatuba.