Publicado em 12 de dezembro de 2017 às 15:48

A Prefeitura de Araçatuba foi representada no encerramento da XX Copa Ouro – Diga Não Às Drogas, realização da Lifmar – Liga de Futebol Menor de Araçatuba e Região – pelo prefeito e secretários municipais.

Dilador Borges, Sergio Tumelero (Esporte, Lazer e Recreação) e Silvana de Sousa e Souza (Educação), foram convidados de honra e puderam entregar os troféus aos times campeões de cada categoria, em forma de agradecimento, da organização do campeonato, pelo apoio da prefeitura à realização do campeonato.

Tumelero esclarece que a prefeitura cede o estádio Ademar de Barros para a realização dos jogos e custeia o pagamento da arbitragem, como contrapartida. “Em parceria com a Lifmar e com os clubes, também participamos da elaboração do regulamento do campeonato”, completou o secretário.

Silvana, da Educação, destaca que o programa “Bom Na Escola, Bom De Bola” tem como requisitos, para participação e permanência no campeonato, que os alunos respeitem as normas das escolas, mantenham-se matriculados, sejam assíduos e tenham bom comportamento. “Nossa parceria é manter relatórios sobre essas crianças e jovens e fornecer essas informações ao programa, para que prestem contas e possam seguir praticando e competindo”, acrescenta.

“Parabéns a todos os participantes, seus familiares, treinadores, professores, organizadores do evento e patrocinadores. Que nossas crianças possam continuar no caminho bom da educação e do esporte, que não deixemos que tomem outros caminhos que lhes prejudiquem o presente e o futuro”, incentivou o prefeito.