Publicado em 07 de junho de 2019 às 15:44

A Prefeitura de Araçatuba lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho 2019.

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba e pelo Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, a Campanha do Agasalho deste ano tem como tema “A melhor marca é o amor”.

Serão 200 pontos de coleta, ou seja, caixas identificadas com imagens da campanha, para arrecadar roupas, agasalhos e cobertores. É importante que todas as peças estejam em bom estado de conservação.

As caixas estão sendo distribuídas em Unidades Básicas de Saúde (UBS), escolas, secretarias municipais, Tiro de Guerra, postos de atendimento da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, comércio e unidades bancárias em geral.

As doações serão recolhidas até o dia 29 de junho, último sábado do mês, para que sejam entregues aos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do município.

A presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno, agradeceu as parcerias e disse que as roupas e itens devem estar em bom estado. “Doar é um ato de amor. Por isso, queremos que as pessoas recebam itens de qualidade, que aqueçam o corpo e o coração de cada uma delas”.

Também participaram da solenidade a presidente do FSS, Assunta Curti, o vereador Carlinhos Santana e o prefeito Dilador Borges.

DISK AGASALHO

Quem não puder levar o agasalho ou item que deseja doar a um dos pontos de coleta, o FSS disponibiliza o Disk Agasalho, em que o munícipe pode ligar para o número (18) 3607-6685 e um funcionário do FSS vai buscar a doação.