Publicado em 22 de junho de 2017 às 08:52

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar um plano de atendimento permanente e especial na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Engenheiro Taveira. O atendimento está previsto para começar nesta semana. As melhorias foram baseadas nos pedidos dos moradores do bairro durante a plenária do Orçamento Participativo Popular (OPP) do dia 9 de abril.

A UBS agora contará com atendimento odontológico aos moradores, coleta de exame preventivo para as mulheres e mutirão de limpeza. Em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (15) na UBS, com a participação de agentes, representantes dos assentamentos Araçá, Chico Mendes, Hugo Silveira Herédia e da diretora do Departamento de Assistência Básica Aparecida Nava, ficou definido que o atendimento odontológico será feito às segundas-feiras, das 7h30 às 11h30; e nos demais dias da semana das 12h30 às 16h30.

A diretora do Departamento de Assistência Básica Aparecida Nava disse que outras mudanças ainda poderão ser feitas. “Estamos trabalhando para trazer esta e outras melhorias. Toda nossa equipe está comprometida em melhorar os serviços que prestamos nas unidades de saúde”, ressaltou Aparecida.