Publicado em 21 de junho de 2017 às 17:28

O prefeito Dilador Borges entregou ao desembargador José Carlos Ferreira o certificado de hóspede permanente do município de Araçatuba. Emocionado com o gesto, ele afirmou nunca ter sido tão bem recebido em uma cidade como foi recepcionado em Araçatuba. A entrega ocorreu nesta quarta-feira (26) durante a cerimônia de instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no Comando de Policiamento do Interior – 10.  O centro tem por objetivo propiciar a formação de cultura de conciliação antes e depois do ajuizamento de um processo.

Dilador agradeceu à parceria entre o poder judiciário e a Polícia Militar com a Prefeitura de Araçatuba. “A população vive uma época de crise em diversos aspectos, e ter projetos que melhoram a qualidade de vida dessas pessoas não tem preço. Deixo meu agradecimento ao judiciário por mais essa conquista em nossa gloriosa Polícia Militar”, disse o prefeito.

O desembargador José Carlos Ferreira explicou a importância social da Cejusc. “Toda ação judicial traz dramas pessoais. E o Cejusc existe para auxiliar a população através de orientações de conciliadores e mediadores na solução de conflitos”.