Publicado em 12 de abril de 2017 às 14:20

A Prefeitura de Araçatuba e a empresa Vivo negociaram, na tarde desta sexta-feira (24), a instalação de nova torre de retransmissão do sinal da operadora para que Araçatuba tenha 100% de cobertura. Com isso, bairros como Araçatuba G e Água Branca, que ainda não contam com o serviço, passarão tê-lo já a partir do segundo semestre deste ano.

A ampliação dos serviços foi um pedido do prefeito Dilador Borges, que recebeu, em seu gabinete, a consultora institucional da Vivo, Ana Maria Vocci Caricati, e o gerente de negócios Éverton Vanldinei Distassi. De acordo com a operadora, Araçatuba hoje já tem 99% de cobertura 3G e 96% de cobertura 4G.

“Minha intenção é melhorar a qualidade de vida da população e uma boa cobertura de telefonia é um item importante neste quesito. A Prefeitura quer, em breve, ampliar seu sistema de recebimento de demandas diretamente da população e aprimorar seu sistema online de transparência. E por isso, queremos que mais pessoas tenham acesso ao telefone e à internet”, comentou o prefeito.

Os representantes da Vivo aproveitaram para apresentar projetos de parcerias em gestão e educação, cujo objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.