Publicado em 05 de setembro de 2018 às 15:15

As comemorações pelo Dia da Independência, promovidas pela Prefeitura de Araçatuba e parceiros, prometem reunir cerca de 900 desfilantes, distribuídos em 45 unidades.

O desfile acontecerá na sexta-feira ( 7), ao longo da rua Armando Salles de Oliveira, com saída da Praça Hugo Lippe Jr (Praça Olímpica), às 9h, e destino à Praça João Pessoa (500 anos). O desfile será aberto pela Banda Regimental do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior 10).

As forças policiais estarão representadas, com soldados das polícias Militar, Rodoviária, Ambiental, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, além de viaturas do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística. A Guarda Civil Municipal (GCM) estará representada por viaturas e motos.

Unidades escolares e representantes da sociedade civil completam o desfile, incluindo carros antigos, entidades religiosas e a FAMA (Fanfarra Municipal de Araçatuba). Atletas de programas municipais como o Basquete e a Ginástica Rítmica também estarão no evento.

TRÂNSITO

O trânsito na área do desfile sofrerá alterações desde as primeiras horas da sexta-feira e os moradores da localidade foram orientados quanto aos impedimentos para a organização das unidades que desfilarão. Serão interditadas ao tráfego as seguintes ruas:

– Armando Salles de Oliveira X Duque de Caxias

– Carlos Gomes X Regente Feijó

– Carlos Gomes X Cussy de Almeida

– Cristiano Olsen X Fernando Costa

– Gov. Pedro de Toledo X Fernando Costa

– Euclides da Cunha X Fernando Costa

– Chiquita Fernandes X Av. Saudade

– Coelho Neto X Av. Saudade

– Chiquita Fernandes X Francisco Braga

– Euclides da Cunha X Francisco Braga

– Gov. Pedro de Toledo X Primeiro de Maio

– Cussy de Almeida X Duque de Caxias.