Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 15:06

Os editais de divulgação de resultados dos concursos públicos municipais de 2018, cujas provas objetivas foram realizadas em 16 de dezembro, foram publicados nesta terça-feira (22), no jornal O Liberal e no site da prefeitura de Araçatuba.

O endereço para consulta é https://aracatuba.sp.gov.br/concursos, onde constam os três editais referentes aos resultados das provas e seus respectivos editais de análise de recursos contra aos gabaritos.

A publicação em três editais se justifica por serem referentes a processos seletivos diferentes, sendo o primeiro específico à Secretaria Municipal de Educação (SME), o segundo para provimento de pessoal efetivo à Guarda Civil Municipal (GCM) e o terceiro para preenchimento de cargos em diversas secretarias e departamentos do serviço público municipal.

As fases seguintes dos processos seletivos incluem etapas como teste de aptidão física (TAF) e investigação social para a GCM, provas de títulos aos candidatos à SME e provas práticas para funções como motoristas e operadores de maquinas pesadas, auxiliares de CPD e operadores de computação, por exemplo.

Os dias 23 e 24 de janeiro são os prazos para interposição de recurso contra os respectivos editais, a serem realizados diretamente no site da Vunesp, organizadora do concurso, na área do candidato.

Segundo o departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Araçatuba, está previsto novo edital para 4 de fevereiro, com o resultado de todos os recursos, que também Serpa provido pelo site da Vunesp.