Publicado em 09 de agosto de 2017 às 18:05

Representantes da Secretaria Municipal de Educação de Araçatuba (SME) receberam, nesta quarta-feira (9), diretores e coordenadores do Sesi (Serviço Social da Indústria) para uma apresentação do material utilizado pelo Sistema Sesi de Ensino. O encontro ocorreu no Paço Municipal, com a presença da secretária Silvana de Sousa e Souza, da vice-prefeita Edna Flor e do prefeito Dilador Borges.

Os livros foram apresentados a professores e coordenadores da rede municipal para uma análise. Caso aprovado, o material atenderá, a partir do ano que vem, 64 escolas da rede pública municipal.

O diretor do Sesi Araçatuba, Ataliba Mendonça Júnior, afirmou que o material utilizado pelo Sesi prioriza a formação contínua dos professores. “Esse material é o mesmo disponibilizado aos alunos em nossas 170 escolas. Queremos agregar valores na educação municipal”, destacou Ataliba.

Silvana agradeceu a parceria da instituição com o município e afirmou que se trata de um momento único para a Educação de Araçatuba. O prefeito Dilador Borges ressaltou a contribuição direta da educação na vida das pessoas. “Um dos pilares de nosso governo é proporcionar o bom ensino aos alunos. É através de um aprendizado de qualidade que formamos cidadãos mais responsáveis e comprometidos com o desenvolvimento de nossa cidade. Acreditamos no trabalho do Sesi e agradecemos a parceria com a administração”.