Publicado em 05 de outubro de 2017 às 12:07

Na próxima segunda-feira (9), a Prefeitura de Araçatuba, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), inicia a comercialização de espaços para ambulantes durante o Dia de Finados.

Ao todo serão 373 espaços, sendo 181 no Cemitério Recanto da Paz e 192 no Cemitério da Saudade. O valor por dia e metro quadrado para o exercício de 2017 é de R$ 2,74. Também há a taxa diária de licença de ambulante, no valor de R$ 17,33.

Os comerciantes interessados podem entrar em contato com o FSS, localizado à rua Coelho Neto, 880, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Após a reserva do local, o comerciante deve retirar guia em nome da Prefeitura de Araçatuba, para pagamento em banco conveniado.

De acordo com a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce de Souza Damasceno “O Conselho Deliberativo do Fundo Social  de Solidariedade de Araçatuba almeja que sejam atingidas as metas planejadas , para que mais uma vez,  possamos ajudar os mais necessitados de nossa cidade”.

Toda renda obtida com a locação dos espaços será destinada à aquisição de cestas básicas e demais itens para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba”.

O prazo para o aluguel dos espaços em frente aos cemitérios públicos termina no dia 31 de outubro. Telefone para mais informações: (18) 3607-6685.